sábado, 24 de julho de 2010

QUAL A SUA OPINIÃO!


Amados, quero trazer aqui um assunto que tem gerado muita polêmica por esses dias.
AFINAL A PL 122 SERIA UM BOM NEGÓCIO OU NÃO?
A verdade é essa e não podemos fugir dela, que o mundo está querendo calar a boca da igreja, e o nosso direito de pensar.
Senhores, sabemos que o que pregamos é a pura verdade, e para que o MUNDO SAIBA, venho aqui dizer que não somos contra e nem pregamos contra os HOMOSSEXUAIS, e sim contra a pratica HOMOSSEXUAL.
Veja bem pra depois não me criticar.
A bíblia nos mostra que Deus "ama o pecador, mais não o pecado". Jamais Deus deixará de almar alguém (até que este seja condenado, na minha concepção), porém, até que o arrbatamento venha, todos temos o direito a salvação (aceitando a Jesus como Único e Suficiente Salvador e Senhor de nossas vidas).
E é baseado nisto, e no meu jeito de pregar que digo que a Igreja de Cristo, não é contra os HOMOSSEXUAIS (pelo menos eu não sou), mas contraa pratica, o comportamento HOMOSSEXUAL (por que nínguem nasce homossexual).
Senhores governantes, pensem bem antes de aprovar uma lei, que amordaçará toda uma sociedade que busca a paz e o amor de Deus em nossas vidas. E mais, a Constituição nós dá o direito de pensar e de ir e vir do jeito qu achar-mos melhor, e agora? Ditadura homofóbica? quer dizer que os HOMOSSEXUAIS fazem parte de uma sociedade diferente? Não estão inseridos na mesma sociedade? Para que uma lei exclusiva pra esse grupo se a Constituição já inclui eles, pois são gente, seres-humanos como nós. Não é verdade?
Reflitam neste assunto, e deixem seus comentários!
Abraços e que Deus vos abençõe!

Um comentário:

  1. Esse projeto de Lei com certeza não é novidade pois em países como Itália, Inglaterra e Suécia, pastores e padres estão sendo processados, presos e até recebendo ameaças de morte por pregarem contra o homossexualismo.
    Se o projeto for convertido em lei, na verdade começará uma perseguição religiosa[claro que não é de hoje que o Inimigo vem nos perseguindo, pois ele sabe qual o fim dele e quer nos derrotar e levar-nos(a coroa da criação de Deus)para o inferno]..
    É de se temer que nossa pátria tenha um destino semelhante ao que teve a cidade de Sodoma (Gn 19).
    E algo muito interessante... quem aprentou tal projeto na Câmara? A deputada Iara Bernardi(PT/SP) PT?... Ok. Então vejamos se vale a pena pensar em votar numa mulher que até vai em Igrejas como a Assembleia de Deus, a maior denominação evangélica do Brasil.. e uma das maiores no mundo, mas só pra ENGANAR o povo de Deus, pois suas propostas fora das Igrejas não passam de meras palavras estúpidas...

    Não tenho preconceito, possuo PRÉ-CONCEITOS!

    Enfim..

    SOU CONTRA O PROJETO DE LEI 122/2006.

    ResponderExcluir