sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DROGAS COMO SE AFASTAR?


Olá, tudo bem com você e sua família?
Pois bem, venho hoje retratar um assunto, que ainda nos intriga, e nos faz pensar se realmente nossos filhos e entes queridos estão relalmente seguros.
Estamos em meados de 2010, somos uma civilização totalmente modernizada, e ainda vivemos sérios problemas com drogas.
Nossos filhos, sobrinhos, netos, etc, são em certos momentos de suas “vidinhas” bombardeados por perguntas como:
- “E aí vai um traguinho?” “Vai, apenas uma carrerrinha, não faz mal cara!”

E ai, o que fazer em meio a essas perguntas adolescentes e jovens da nossa era?
Enfrentaremos gozações e apelidinhos se não aceitar-mos, mas se entrar-mos nessa, poderemos entrar em um caminho sem saída, sem retorno, rumo ao ABISMO!

Eis a questão, ser popular, ou quadrado?
Sou pregador evangélico, mas em nenhum momento virei aqui promover religião, mas sim abordar assuntos atuais e que dizem respeito a toda uma sociedade preocupada com o bem de seus integrantes.

Mas quero finalizar essa coluna de uma forma diferente, podem não gostar do que eu falo, e nem a todos eu agradarei mesmo, mas quero lhe fazer uma pergunta, com a qual terminarei essa coluna, seja você um adolescente/jovem católico, evangélico, espírita, etc. me responda.

O QUE JESUS FARIA SE ESTIVESSE NO SEU LUGAR?


E para você papai, mamãe, avó, avô, etc. Busque cada dia entender mais seu filho/neto, seja mais “parceiro” dele (a), saiba que eles são o futuro desse país, e quem constrói esse futuro não são eles mesmo, mas nós, os responsáveis por eles.


Pregador João Paulo da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário